Helicoptero Turbina AS350B3e *FOB
Aeronave está na América Central
O Ecureuil (esquilo em francês) é um helicóptero leve desenvolvido pela Airbus Helicopters, representa grande parte do mercado brasileiro civil, mas também é o principal helicóptero operado por organizações policiais.
O helicóptero de alta performance AS350B3 foi criado para desempenhar as mais duras e exigentes missões em condições meteorológicas e geográficas extremas.
As suas excepcionais capacidades de elevação de carga, velocidade e autonomia fazem do AS350B3 o líder na sua classe.
O Helicóptero AS350B3, com sua alta velocidade de cruzeiro e alta capacidade de gancho, é uma aeronave muito procurada para transporte de passageiros ou operações de utilidades.
O AS350B3 é a versão de “alto desempenho” da gama Esquilo monomotor. Este helicóptero está equipado com um motor TURBOMECA ARRIEL 2B de 847 shp (632 kW) e equipado com o sistema FADEC (Full Authority Digital Engine Control). É totalmente adequado para operações em condições como áreas montanhosas ou elevadas.
O piloto se beneficia do VEMD (Vehicle and Engine Management Display) no painel de instrumentos: uma nova geração de instrumentação integrada que permite ver de relance os principais parâmetros do veículo e do motor em uma tela LCD dupla.
Graças a essas inovações tecnológicas, o Esquilo AS 350 B3 oferece aos operadores os melhores desempenhos em sua categoria, com maior segurança e menor carga de trabalho do piloto. Com uma capacidade de carga suspensa de 1.400 kg (3.086 lb) e uma alta taxa de subida, este helicóptero é a ferramenta ideal para transportar cargas pesadas e realizar operações de extração nas montanhas. Quando equipado com trem de pouso de derrapagem baixa, a velocidade máxima de cruzeiro é de 140 nós.
AIRFRAME:
Manufacture: 2014
Airframe Total Time: 1242
Airframe Total Cycles: 3223
AIRCRAFT FEATURES:
Dual Hydraulics
Increased Gross Weight (5225 Lb.)
Engine Flushing Kit
Safran Pop Out Floats
L/R Side Sliding Doors
Air Conditioning System
Dual Flight Controls
Sand Filter
Dart Rear Lat Cargo Door Mod
High Visibility MR Blades
Comfort Layout w/Soundproofing
Cargo Hook Provision w/Scale
Long Rail Pilot Seat
Anti-Crash Crew Seats
Bulged Windows Front/Rear Doors
Emergency Litter Kit provision
Tail Rotor Guard
Transmission Enhanced Thermal Protection
TURBINE:
Turbomeca Arriel 2D
Turbine Total Time: 1242
Turbine Total Cycles: 3223
Total NG Cycles: 3338
Total NP Cycles: 1404
AVIONICS:
A aeronave acima é de terceiro e como tal sujeita a venda prévia e/ou alteração de preço. Dados fornecidos pelo proprietário, sujeitos a verificação.
Helicóptero Turbina AS350B3e *FOB
Airbus Helicopters Inc 2014 – AS350B-3e
Helicopter
Model: AIRBUS AS 350
Year: 2014
Engine Takeoff Power: T-Meca 847 shp, Arriel 2D
Engine TBO Hours: N/A
Max Seats: 6
Crew | 1 |
Capacity | 5 + pilot / High density configuration 6 + pilot |
Length | 12.94 m |
Main rotor diameter | 10.69 m |
Height | 3.14 m |
Circular area | 89.75 m² |
Empty weight | 1.175 kg |
Maximum take off weight | 2.250 kg |
Maximum hanging load at sea level | 1.400 kgc |
Power plant | 1x Turboshaft Turbomecca Arriel 2B, 632 kw (847 SHP) |
Speed | 287 km/h (155 knots) |
Cruise Speed | 259 km/h (140 knots) |
Reach in flight | 652 km (352mn) |
Service ceiling | 7.000 m (23,000 feet) |
Climbing | 2.028 feet/min |
Autonomy | 3 hours |
Helicoptero Turbina AS350B3e *FOB
Aeronave está na América Central
O Ecureuil (esquilo em francês) é um helicóptero leve desenvolvido pela Airbus Helicopters, representa grande parte do mercado brasileiro civil, mas também é o principal helicóptero operado por organizações policiais.
O helicóptero de alta performance AS350B3 foi criado para desempenhar as mais duras e exigentes missões em condições meteorológicas e geográficas extremas.
As suas excepcionais capacidades de elevação de carga, velocidade e autonomia fazem do AS350B3 o líder na sua classe.
O Helicóptero AS350B3, com sua alta velocidade de cruzeiro e alta capacidade de gancho, é uma aeronave muito procurada para transporte de passageiros ou operações de utilidades.
O AS350B3 é a versão de “alto desempenho” da gama Esquilo monomotor. Este helicóptero está equipado com um motor TURBOMECA ARRIEL 2B de 847 shp (632 kW) e equipado com o sistema FADEC (Full Authority Digital Engine Control). É totalmente adequado para operações em condições como áreas montanhosas ou elevadas.
O piloto se beneficia do VEMD (Vehicle and Engine Management Display) no painel de instrumentos: uma nova geração de instrumentação integrada que permite ver de relance os principais parâmetros do veículo e do motor em uma tela LCD dupla.
Graças a essas inovações tecnológicas, o Esquilo AS 350 B3 oferece aos operadores os melhores desempenhos em sua categoria, com maior segurança e menor carga de trabalho do piloto. Com uma capacidade de carga suspensa de 1.400 kg (3.086 lb) e uma alta taxa de subida, este helicóptero é a ferramenta ideal para transportar cargas pesadas e realizar operações de extração nas montanhas. Quando equipado com trem de pouso de derrapagem baixa, a velocidade máxima de cruzeiro é de 140 nós.
AIRFRAME:
Manufacture: 2014
Airframe Total Time: 1242
Airframe Total Cycles: 3223
AIRCRAFT FEATURES:
Dual Hydraulics
Increased Gross Weight (5225 Lb.)
Engine Flushing Kit
Safran Pop Out Floats
L/R Side Sliding Doors
Air Conditioning System
Dual Flight Controls
Sand Filter
Dart Rear Lat Cargo Door Mod
High Visibility MR Blades
Comfort Layout w/Soundproofing
Cargo Hook Provision w/Scale
Long Rail Pilot Seat
Anti-Crash Crew Seats
Bulged Windows Front/Rear Doors
Emergency Litter Kit provision
Tail Rotor Guard
Transmission Enhanced Thermal Protection
TURBINE:
Turbomeca Arriel 2D
Turbine Total Time: 1242
Turbine Total Cycles: 3223
Total NG Cycles: 3338
Total NP Cycles: 1404
AVIONICS:
A aeronave acima é de terceiro e como tal sujeita a venda prévia e/ou alteração de preço. Dados fornecidos pelo proprietário, sujeitos a verificação.
Helicóptero Turbina AS350B3e *FOB
Airbus Helicopters Inc 2014 – AS350B-3e
Helicopter
Model: AIRBUS AS 350
Year: 2014
Engine Takeoff Power: T-Meca 847 shp, Arriel 2D
Engine TBO Hours: N/A
Max Seats: 6
Crew | 1 |
Capacity | 5 + pilot / High density configuration 6 + pilot |
Length | 12.94 m |
Main rotor diameter | 10.69 m |
Height | 3.14 m |
Circular area | 89.75 m² |
Empty weight | 1.175 kg |
Maximum take off weight | 2.250 kg |
Maximum hanging load at sea level | 1.400 kgc |
Power plant | 1x Turboshaft Turbomecca Arriel 2B, 632 kw (847 SHP) |
Speed | 287 km/h (155 knots) |
Cruise Speed | 259 km/h (140 knots) |
Reach in flight | 652 km (352mn) |
Service ceiling | 7.000 m (23,000 feet) |
Climbing | 2.028 feet/min |
Autonomy | 3 hours |
Juan José Loyola
WhatsApp +56 9 4577-4291
rfg@aerohelp.com
www.aerohelp.com.br
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