Helicóptero Bell Long Ranger 206L4
O Bell 206L LongRanger é uma versão alongada e semelhante em design ao Bell 206B, mas com um motor mais potente e uma cabine maior. Outras modificações no projeto incluem novas carenagens, deck do motor e montagens, uma parede corta-fogo e um rotor de cauda de impulso aumentado.
A construção da fuselagem inclui o projeto NodaMatic da Bell de transmissão de feixe nodal, que proporciona uma redução substancial no ruído e vibração da cabine.
São cinco portas: uma porta dupla articulada e porta do co-piloto do lado esquerdo e a porta do piloto e do passageiro do lado direito.
O helicóptero está equipado com trem de pouso padrão de baixa derrapagem, mas também pode ser equipado com trem de alta derrapagem (incluindo degraus de voo AAI) ou trem de flutuação de emergência.
Um gancho de carga opcional é classificado para transportar uma carga de até 907 kg.
A cabine, com 2,74 m de comprimento por 1,28 m de largura por 1,28 m de altura, acomoda até sete pessoas, com dois assentos da tripulação, dois assentos voltados para trás e três assentos voltados para a frente.
Para viagens corporativas, a cabine pode ser configurada com quatro assentos de passageiros estilo clube. O volume total da cabine é de 2,35m³, com compartimento de bagagem de 0,45m³ (16ft³). O controle ambiental da cabine é alimentado por um sistema de sangria de ar do motor.
O banco do passageiro dianteiro a bombordo pode ser rebatido para permitir o transporte de cargas longas.
O helicóptero é alimentado por um motor Rolls-Royce Allison 250-C30P que desenvolve uma potência contínua de 415kW. O sistema de transmissão é avaliado em 325kW de potência de decolagem e 275kW de potência contínua. O helicóptero possui um sistema de combustível resistente à ruptura com capacidade máxima de combustível de 416.
Tudo isso faz do Bell 206L4 um excelente valor para sua frota
AVIONICS Standard:
Equipamentos adicionais:
A aeronave acima é de terceiro e como tal sujeita a venda prévia e/ou alteração de preço. Dados fornecidos pelo proprietário, sujeitos a verificação.
Helicóptero Bell Long Ranger 206L4
Bell 1997 – 206 L-4
Helicopter
Model: BELL 206L-4 LONG RANGER IV
Year: 1997
Engine Takeoff Power: Allison 650 shp • 250-C30P
Engine TBO Hours: 2000
Max Seats: 7
Fabricante: BELL HELICOPTER
Ano de Fabricação: 1997
Modelo: 206L-4
Tipo ICAO: B06
Categoria de Homologação: NORMAL
Tipo de Habilitação para Pilotos: HMNT
Classe da Aeronave: HELICOPTERO 1 MOTOR TURBOEIXO
Peso Máximo de Decolagem: 2018 – Kg
Número de Passageiros: 006
Tipo de voo autorizado: VFR Noturno
Tripulação Mínima prevista na Certificação: 1
Número de Assentos: 7
VELOCIDADES NO MÁXIMO BRUTO | ||
VNE | 130 kts | 241 km / h |
Cruzeiro Máximo | 109 kts | 203 km / h |
Faixa em VLRC * | 325 nm | 602 km |
Max Endurance * | 3,7 horas | |
CAPACIDADES | ||
Assento Padrão | 1 + 6 | |
Máximo de assentos | 1 + 6 | |
Combustível Padrão | 110.7 US gal | 419 litros |
Volume da cabine ** | 80 ft³ | 2,3 m³ |
Volume do compartimento traseiro (bagagem) | 16 ft³ | 0,45 m³ |
PESOS | ||
Peso Vazio (Aeronave Base) | 2,331 lbs | 1,057 kg |
Peso Máximo Bruto (Interno) | 4,450 lbs | 2,018 kg |
Peso Máximo Bruto (Carga Externa) | 4,550 libras | 2,064 kg |
Carga Útil (Interna, Aeronave de Base) | 2,119 libras | 961 kg |
Capacidade do Gancho de Carga | 2.000 libras | 907 kg |
* Max GW, ISA, Std fuel – sem reservas ao nível do mar** Não inclui volume de copiloto de 20 pés³ / 0,6 m³ |
Helicóptero Bell Long Ranger 206L4
O Bell 206L LongRanger é uma versão alongada e semelhante em design ao Bell 206B, mas com um motor mais potente e uma cabine maior. Outras modificações no projeto incluem novas carenagens, deck do motor e montagens, uma parede corta-fogo e um rotor de cauda de impulso aumentado.
A construção da fuselagem inclui o projeto NodaMatic da Bell de transmissão de feixe nodal, que proporciona uma redução substancial no ruído e vibração da cabine.
São cinco portas: uma porta dupla articulada e porta do co-piloto do lado esquerdo e a porta do piloto e do passageiro do lado direito.
O helicóptero está equipado com trem de pouso padrão de baixa derrapagem, mas também pode ser equipado com trem de alta derrapagem (incluindo degraus de voo AAI) ou trem de flutuação de emergência.
Um gancho de carga opcional é classificado para transportar uma carga de até 907 kg.
A cabine, com 2,74 m de comprimento por 1,28 m de largura por 1,28 m de altura, acomoda até sete pessoas, com dois assentos da tripulação, dois assentos voltados para trás e três assentos voltados para a frente.
Para viagens corporativas, a cabine pode ser configurada com quatro assentos de passageiros estilo clube. O volume total da cabine é de 2,35m³, com compartimento de bagagem de 0,45m³ (16ft³). O controle ambiental da cabine é alimentado por um sistema de sangria de ar do motor.
O banco do passageiro dianteiro a bombordo pode ser rebatido para permitir o transporte de cargas longas.
O helicóptero é alimentado por um motor Rolls-Royce Allison 250-C30P que desenvolve uma potência contínua de 415kW. O sistema de transmissão é avaliado em 325kW de potência de decolagem e 275kW de potência contínua. O helicóptero possui um sistema de combustível resistente à ruptura com capacidade máxima de combustível de 416.
Tudo isso faz do Bell 206L4 um excelente valor para sua frota
AVIONICS Standard:
Equipamentos adicionais:
A aeronave acima é de terceiro e como tal sujeita a venda prévia e/ou alteração de preço. Dados fornecidos pelo proprietário, sujeitos a verificação.
Helicóptero Bell Long Ranger 206L4
Bell 1997 – 206 L-4
Helicopter
Model: BELL 206L-4 LONG RANGER IV
Year: 1997
Engine Takeoff Power: Allison 650 shp • 250-C30P
Engine TBO Hours: 2000
Max Seats: 7
Fabricante: BELL HELICOPTER
Ano de Fabricação: 1997
Modelo: 206L-4
Tipo ICAO: B06
Categoria de Homologação: NORMAL
Tipo de Habilitação para Pilotos: HMNT
Classe da Aeronave: HELICOPTERO 1 MOTOR TURBOEIXO
Peso Máximo de Decolagem: 2018 - Kg
Número de Passageiros: 006
Tipo de voo autorizado: VFR Noturno
Tripulação Mínima prevista na Certificação: 1
Número de Assentos: 7
VELOCIDADES NO MÁXIMO BRUTO | ||
VNE | 130 kts | 241 km / h |
Cruzeiro Máximo | 109 kts | 203 km / h |
Faixa em VLRC * | 325 nm | 602 km |
Max Endurance * | 3,7 horas | |
CAPACIDADES | ||
Assento Padrão | 1 + 6 | |
Máximo de assentos | 1 + 6 | |
Combustível Padrão | 110.7 US gal | 419 litros |
Volume da cabine ** | 80 ft³ | 2,3 m³ |
Volume do compartimento traseiro (bagagem) | 16 ft³ | 0,45 m³ |
PESOS | ||
Peso Vazio (Aeronave Base) | 2,331 lbs | 1,057 kg |
Peso Máximo Bruto (Interno) | 4,450 lbs | 2,018 kg |
Peso Máximo Bruto (Carga Externa) | 4,550 libras | 2,064 kg |
Carga Útil (Interna, Aeronave de Base) | 2,119 libras | 961 kg |
Capacidade do Gancho de Carga | 2.000 libras | 907 kg |
* Max GW, ISA, Std fuel – sem reservas ao nível do mar** Não inclui volume de copiloto de 20 pés³ / 0,6 m³ |
Juan José Loyola
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rfg@aerohelp.com
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